A história de Bambi

01/11/2009 13:04

          Uma das coisas mais gratificantes de nosso trabalho é ajudar aqueles animais que precisam e ver como eles mudaram para melhor. É um trabalho árduo mas cheio de amor e carinho para os animais. Ver o caso de Bambi nos motiva a continuarmos com nosso trabalho, mesmo com todos as situações tristes que aparecem em nossa frente.

Segue abaixo a historinha do Bambi:

 

"Olá, meu nome é Bambi! Minha história é bem parecida com as de meus amigos abandonados... Sou apenas um "menininho" de aproximadamente 8 meses, tenho pouco tempo de vida mas muitas experiências! Vivia pelas ruas, passando fome e já doente. Fui resgatado por tia Jana, e eu estava com um corpinho tão frágil que fui levado para uma clínica onde recebi cuidados necessários. Mas ainda faltava algo... Em menos de um mês, mudei várias vezes de lares transitórios, e nada.... não conseguia ganhar peso, a sarna e a anemia persistiam.... Parecia que meu corpinho não iria reagir. Até que tia Sarah juntamente com tia Fátima tiveram a ideia de me levar para o lar transitório de Dona Lia. Foi uma noite de muitos receios, eram muitos cães e todos me olhando e querendo me conhecer melhor. Dona Lia cuidou e ainda cuida de mim com muito amor e carinho...É inexplicável o AMOR dela por todos nós. Hoje sou um "garoto" forte e seguro. Tenho vários amigos no lar transitório, mas me falta ainda uma família. Sabe... aquela família com donos cheios de AMOR... É isso.... Sou carinhoso e aprendi a brincar como nunca pensei que pudesse.

Não sou de raça, mas faço graça... FICA COMIGO!"

 

Segue abaixo a historinha de fotos do antes e depois do Bambi:

(Antes)

 

 

 

 

(Depois)

 

 

 

Parabéns ao Lar da Dona Lia, a Tia Fátima e a Tia Sarah! Essa é uma prova de que um trabalho feito com amor, carinho e paciência tem excelentes resultados!!

 

Lembramos que Bambi é um vencedor e quem adota-lo terá um amigo fiel para sempre. Adote Bambi, ele merece um final feliz!!