Livro de visitas

Data: 16/07/2018

De: Karen de moura

Assunto: Regaste

Olá boa noite
Próximo a minha rua tem um cachorrinho que está na rua levando sol e chuva
Tenho muita pena dele
Queria muito ficar com ele mais não posso pois não tenho condições e estou desempregada mais queria muito que ele fosse ajudado é resgatado moro em paulista no engenho Maranguape
Meu número 81985668713

Data: 19/11/2017

De: Sabrina Tegethoff

Assunto: Gata paralitica

BOA TARDE, RESGATEI UM AGATINHA QUE FOI ATROPELADA, NÃO POSSO FICAR COM ELA POIS JÁ TENHO ALGUNS ANIMAIS. Meu whatzap é 9 96805242, preciso arrumar um lar para ela, pois caso não vou poder criar.

Data: 07/02/2017

De: Ricardo

Assunto: Arca de Noé

Você ainda estão funcionando???

Data: 04/10/2016

De: jaciara soares lira da silva

Assunto: gatinhos para adoção


Tenho 10 gatinhos para entregar a adoção,o caso é o seguinte,eu ja tenho gatos e todos são castrados,mas a gata da minha sogra pariu na minha casa,e com um mes de vida dos bebes deram sumiço com a mãe,e eu assumi toda responsabilidade mante-los vivos,eles nasceram no dia 17/07/2016 a noite,já vermifuguei,so não vacinei pois são muitos eu estou sem condiçoes, Hoje estão com 2 meses e são enormes,são SRD,estou disposta a ficar com as femeas,e futuramente castra-las,gostaria muito que entrassem em contato comigo( 81-984472680) ou mariana31nascinento@gmail.com. Preciso de respostas
urgente.
Antecipadamente agradeço a atenção.

Data: 09/01/2016

De: Geizi Cazeiro

Assunto: Gatinha desaparecida

Bom dia,
Gostaria de pedir que divulgassem a foto da minha gatinha, que está desaparecida desde o dia 28/12/2015... viagei e deixei sob os cuidados de uma amiga, que não sabe dizer como ela fugiu, pois moro no 4 andar...Estou desesperada, ela é da raça siamesa, muito mansinha e está comigo a 4 anos... moro em Jardim Piedade, Recife. Me ajudem por favor!

Geizi
81 98700-2962

Data: 18/02/2015

De: ana clara

Assunto: URGÊNCIA

Moro em casa amarela,Um gato apareceu ao lado da minha casa, aparenta ter 1 mês de vida, ele está bastante fragilizado, está sem um olho e precisa de ajuda, tentei leva-lo ao veterinário,mas so a consulta é 150, ja tenho dois animais não tenho condições de ter mais um, por favor, quem poder ajudar entre em contato!!
numero : 81 94311403

Data: 19/01/2015

De: Theodora

Assunto: Gatinha adoção

Moro em Olinda , Jardim Atlântico, estou com essa gatinha mas não tenho a minima condição de continuar com ela ela tem porte de um inglês ,parece muito ser mestiça com um. assustadinha mas não é arisca! Gostaria muito de saber como faço para leva-la a o espaço de vocês e que publicassem ela no site .
obs: esta com um ferimento nas costas mas já esta praticamente sarado
Mariana Lopes da Silva
Telefone:8444-4267
estou tentando enviar um email mas não consigo

Data: 12/09/2014

De: Valdenis Lemos

Assunto: Pedido de Socorrooooooooooo

Prezados, já enviei outros email para vocês e até agora não obtive resposta, por favor me ajude.Vou tentar em poucas palavras resumir minha historia, tenho um cachorro e morávamos em uma casa, mais o menos 3 meses tive que me mudar para um apartamento que é pequeno e deixei ele com um amigo em quanto procurava um luga para ele ficar, infelizmente ele mora em uma casa que o portão não fica todo tempo fechado, por conta dos inquilinos que ele tem e o meu cachorro como gosta muito de rua fica muito tempo na rua. Ele tem chegado muito machucado. Eu queria se possível colocar em uma ONG onde pudéssemos ficar mantendo contato e ajudando a mante-lo por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, não tenho conseguido dormir direito e isto tem nos deixados muito triste, porque temos medo que alguém faça mal a ele. Aguardo uma resposta urgente, caso desejem entrar em contato por telefone meu numero é 87705924 Valdenis ou Ivonio 88238309. Agradeço a atenção. Att. Valdenis Lemos

Data: 26/08/2014

De: Andressa

Assunto: Gatos que precisam ser adotados!

Preciso da ajuda de vocês! Minha avó está com a casa cheia de gatos, e meu avô quer dar fim a eles, por motivo de saúde e também porque são muitos gatos e eles já são um casal de idosos. Minha avó está desesperada sem saber o que fazer. Por favor, ajude-nos!

Data: 21/07/2014

De: Lucas Felipe

Assunto: Ajuda!!

Olá! Bom Dia!!

Primeiramente quero parabeniza-los pelo ótimo trabalho que fazem!

Seu e-mail não está funcionando! as mensagens voltam!!


Preciso de ajuda, achei dois gatinhos na rua em situação de perigo, um com aproximadamente 2 meses, e outro com algumas semanas de vida. Meus pais não os acolheram bem,levei uma bonca daquelas! Preciso achar um lar temporário urgente!! Por favor me ajudem! estou sem opções. Contatem-me o mais rápido possível, mesmo se não puderem ajudar!

Que Deus os Abençoe!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário